sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


A partir de hoje, travaremos uma aventuro pelo mundo das HQs e suus super-heróis, sejam eles personagens, ilustradores, arte-finalistas ou roteirostas.
Começando nossa saga pelo mundo dos quadrinhos, quadrinhófilos e quadrinistas, apresentamos agora o Nabocomics, da curitibana Simone Hembecker.
Conhecemos a Simone um dia, em uma loja de HQs. Ela pode até não saber, mas já é uma amiga dinossáurica. Além de linda, e simpática, ela é muito talentosa.

Simone diz que começou no mundo dos quadrinhos desde os 6, 7 anos, fazendo tiras de seu pai. Participou depois de várias fanzines independentes. Em 2000 entrou para a faculdade de Direito e, entre as aulas de Direito Criminal, Penal e outras coisas, aprofundou seus conhecimentos e traços. Quando começou a trabalhar como estagiária, criou a personagem que afirma ser um pouco de seu alter ego, a “Super Amiga da Justiça”.










(SAJ salvando o Mundo.)

Além da SAJ, há mais personagens de Simone: o Xisto, nerds, o Nabuco, um rato amarelo, e até um mosquito!
-



E então?

Não vale a pena conferir o Nabucomics?o site é http://www.nabucomics.cjb.net/

Um abraço a todos

4 comentários:

Simone H disse...

Olá! Eu me sinto lisonjeada por "estrear" a série de apresentações de quadrinhófilos e afins.
Vocês nem sabiam, mas eu já me considerava uma amiga dinossáurica, hehehe.
Grande abraço, quem sabe nos encontraremos ao acaso em outra loja de HQ's!

arteiro verde disse...

São nesses momentos que gosto da minha cidade, tem muita gente legal e com talento perdido no meio dos vampiros curitibanos. Excelente a idéia dessa série.
Fico atento às noticias do dinossauro do amazonas, mas a noticia que mais quero ouvir é, sucesso de venda deu financiamento para o novo número da revista. Patrocinadores disputam um lugar na próxima edição.

Marcelo Marat disse...

Muito bom!

Jaime Endres Junior disse...

Olá Estou aqui a espera de mais noticias do dinossauro, por onde ele anda?

Será que entrou em extinção?? Não pode ser!

Mande noticias do Dino